30/06/07

com pomba giras e exus 





 É a forma através da magia de se conseguir quem 


se ama de volta ou conquistar a pessoa que deseja


Quem tem seu nome como alvo de um trabalho de amarração não consegue realizar nem mesmo ações mais

simples. Como comer, divertir-se, dormir e trabalhar sem pensar e desejar a pessoa que soliciou o trabalho.

Mesmo que antes do trabalho feito ela sentisse despreso, raiva, mágoa ou indifereça. Todos os sentimentos

negativos são arrancados de sua mente e coração dando lugar a uma nova realidade repleta de apego,

desejo incontrolável de estar ao lado e desejo sexual ardente. 




Faça ja seu trabalho e tenha seu caso resolvido 




Traga seu amor de volta ja !!!! 





Seja feliz no amor ,você quer seu amor de volta ou está a procura do seu grande amor não perca mais 

tempo a bruxa do amor trabalha com magia há quinze anos, faz e desfaz qualquer tipo de magia amorosa, 

separação, traição, amarração, respeito

Trabalhos sérios e garantidos na linha da alta magia branca e negra.
  • Traga de volta a pessoa amada - Domine o seu amor
  • Abra os caminhos da sua vida - Afaste rivais do seu caminho
  • Prospere nos seus negócios - Desmanche feitiços, bruxarias                                                       
Fazemos e desmanchamos qualquer tipo de feitiçaria através de Rituais Fortíssimos em Alta Magia, com eficácia comprovada ao longo de vários anos de experiência. Pare de sofrer e decida ser feliz agora, pois para cada problema há uma solução. A vida é um labirinto, mas todos os labirintos têm uma saída, e esta saída está aqui




ABAIXO DETALHES DE COMO E UMA VERDADEIRA AMARRAÇAO DE AMOR !!!!!
AMARRAÇÃO AMOROSA


O que é?






Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influência-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho .

Uma amarração de verdade é realizada com recurso a entidades das trevas e a magia negra. Por isso quem alega realizar amarrações apenas pelo bem, com anjos e magia branca, ou está mentindo para não assustar, ou não entende nada do que está falando.

Os anjos e as entidades de luz não forçam ninguém a ficar com ninguém, não mudam os rumos de vida das pessoas por causa de nenhuma encomenda feita e paga com dinheiro. Por isso, dizer que através de magia branca, um anjo ou um santo faz uma amarração, é como pedir carne numa peixaria, não faz sentido.

Um santo pode até «torcer» para que uma pessoa fique com outra, e ele pode até fazer uma «forcinha» para que isso aconteça desse jeito. Mas um santo não se vende a troco de dinheiro , e um santo não causa tormento a ninguém, um santo respeita a vontade de Deus.

Cabe ás entidades espirituais das trevas, especialmente aquelas ligadas á luxúria ou ao puro mal, realizar tais tarefas por via da sua invocação com rituais e produtos de magia negra.

Que efeitos produz uma amarração?

Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.
Por isso, como mais abaixo é explicado, o «trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.»

Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?

Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela. Ao assim ser, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Voce pergunta:

- Que efeitos produz uma amarração?
Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?
Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.
Os 5 efeitos de uma amarração são :






1-Os espiritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espirito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer.




2- Os espiritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.



3- Os espiritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem faze-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.




4- Os espiritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração: « que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc….»




5- Os espiritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao faze-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho. Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa. Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra .




Faça trabalhos com a bruxa do amor , respeito e credibilidade , trabalhando com Magia há anos.






Como você paga os trabalhos?

Você paga via depósito bancário.


Existem várias formas de Feitiços de amor , de trabalhos de magia para o amor
Aqui você encontra amarrações para o amor, união para o amor, trabalhos de magia para trazer amor de volta, poderosos feitiços para trazer a pessoa amada de volta para sua vida, encontrar a sua alma gêmea, trabalhos de magia africana realizada nos Templos de Candomblé mais fortes e poderosos do Brasil.
Um feitiço de amor é extremamente eficaz para trazer de volta a pessoa que você ama em sua vida pois se você a ama de verdade então deve lutar pela sua felicidade deve fazer um trabalho de magia atrativa para o amor, para que possam ser felizes juntos e para que ninguém possa interferir no amor de vocês.
Um trabalho de amarração para o amor é feito para um casal que foi separado por alguma bruxaria feita por alguém, se uma pessoa tirou de você o seu grande amor você deve realizar um feitiço de amor para trazer a pessoa amada de volta para a sua vida.
Se você quer conquistar uma pessoa que você ama deve realizar um feitiço de amor para ter está pessoa em sua vida para que possam ser felizes juntos pois se você a ama ela é a sua alma gêmea.
Se você está com problemas em sua vida Afetiva e quer dar Solução para isso. Você pode realizar um Feitiço para o Amor, um TRABALHO DE MAGIA DE UNIÃO OU AMARRAÇÃO PARA O AMOR.
Este atendimento é dedicado a ajudar pessoas com problemas afetivos..
MANDE SEU CASO VIA FORMULARIO ABAIXO







foxyform






Quanto tempo demora para dar resultado ?






Meus trabalhos começam a dar resultado a partir do 3º dia da 1ª entrega.
Sempre faço 3 entregas para garantir que o trabalho dê certo realmente. de 7 ha 21 dias resolvido.




Velas e seus significados.


Cores das velas Brancas: é a cor universal. Pode ser usada para todas as finalidades. Está ligado a Saturno e à Lua, por isso, atrai intuição, harmoniza o lado espiritual e a reconquista do otimismo e esperança. Quando for realizar rituais que tem a finalidade de canalizar as energias mais superiores, use velas brancas.


Preta: Não é uma cor negativa como muitos pensam. Está ligada a Saturno, à Lua e Plutão. O preto é uma cor extremamente poderosa que deve ser usada sempre que quisermos respostas concretas aos nossos objetivos. É a cor do conhecimento do bem e do mal, por isso está ligado à bruxaria em todas as suas manifestações. O preto é a única cor que não tem finalidade específica, pois é sempre usada para atrair aquilo que queremos, sobre nós ou sobre outras pessoas, sejam coisas boas ou ruins, seja a vida ou a morte, a saúde ou a doença, o sucesso ou o fracasso. A vela preta é usada para neutralizações de energias, absorção de negatividade, pedidos materiais, proteção, devolver negatividade e poder. É comum acender velas pretas durante uma doença fatal para absorver sua negatividade.

Rosa: Usada em rituais para atrair a felicidade amorosa ao lado da pessoa amada. Harmoniza os laços matrimoniais e os casamentos que estão abalados. Por ser uma cor ligada à Vênus, equilibra os relacionamentos entre as pessoas, família, colegas de trabalho, intensifica a autoestima, a beleza e o amor incondicional e a capacidade de se relacionar. Acalma as emoções.

Amarela: As velas amarelas devem ser acesas quando queremos conquistar a alegria, alcançar sucesso profissional e financeiro, riqueza, conquista da criatividade, inteligência, sucesso na área de administração. Também para vender a própria imagem, poder de persuasão. Também ajuda nos estudos. O pedido pode ser feito para mamãe Oxum.

Laranja: Está ligada ao Sol. Atraem o sucesso, as honrarias, a fama, a popularidade, a sorte, a prosperidade. A vela laranja é usada para dar graças por tudo recebido pelo Pai. Usada também para buscar e pedir alegria, a paz e a tranquilidade, para incentivar a criatividade, as diversões e os prazeres e as atividades artísticas e desportivas. Serve também para proteger em viagens longas, para resguardar o casamento e o noivado, para reforçar a vitalidade e a energia criadora. Para as novas empresas e esotericamente para receber LUZ e alimentar o poder mental e espiritual. A vela laranja afasta o azar, o comodismo e o conformismo, fazendo com que as pessoas tomem consciência de seus direitos e possibilidades na vida e ajudando as mesmas a concretizarem seus objetivos.

Marrom: Está ligada a Mercúrio. Faz com que as pessoas coloquem “os pés no chão” e se centrem na vida. Devem ser usadas em rituais preparados para pessoas que ainda não conquistaram o sucesso material, pois, ajudam na conquista de bens, propriedades, realização pessoal e seu objetivo de vida. Usada em feitiços ligados à justiça, a verdade e os acordos. A vela marrom deve sempre ser acesa em homenagem aos gnomos protetores da casa, para que estes não perturbem a paz dos moradores e para que possam nos presentear com sorte e prosperidade. O pedido pode ser feito para Xangô.

Vermelha: É a cor ligada à Marte. Tem função de afastar energias negativas de todas as ordens. Quando um feitiço é mandado contra nós, devemos nos proteger acendendo velas vermelhas para que ele seja quebrado. 

O vermelho é a cor da guerra e da vitória. Por isso, quando estiver lutando para conquistar algo realize feitiços com velas vermelhas. O sucesso será certo! Também é usada em feitiços para dar coragem, sexualidade, dinheiro, ações rápidas e força física. Protege dos acidentes principalmente daqueles que podem afetar ou deixar vestígios na cabeça. Protege também dos cortes e das armas de fogo. É indicada principalmente para evitar ou para ajudar nas intervenções cirúrgicas.

Roxo ou Púrpura: Está relacionada a Júpiter e Netuno. Tem poder de transmutar o carma, trazer equilíbrio espiritual e harmonizar os altos e baixos que a vida pode proporcionar a um indivíduo. Ajuda nos estudos profissionais e superiores. A vela púrpura ou roxa é a Chama da Iniciação, e não existe chama grande ou pequena que não tenha de passar pelos seus domínios. A sua chama sempre nos impulsionará em nosso progresso e desenvolvimento empresarial, comercial e espiritual.

 O azul-claro está ligado a Vênus e Urano. O azul-marinho está ligado a Júpiter. A azul-claro tem a finalidade de inspirar carisma e harmonia familiar, atrai paz e equilíbrio e devem sempre ser usadas para atrair a tranquilidade, uma situação favorável ou a concórdia entre as pessoas, pois, esta vela provoca mudança brusca na mente das pessoas. Também é usada em feitiços de cura, para trazer paz, paciência e alegria. Se acesa antes de dormir ajuda a conciliar o sono. 

O azul-escuro tem como função básica a virtude de trazer prosperidade, êxito profissional e boas oportunidades, empréstimos bancários e para pedir ajuda de pessoas influentes. Atrai a expansão de todas as coisas boas ou ruins, por isso é uma cor que deve ser usada com muita cautela. 

Verde: É a cor sagrada de Vênus. Usada em feitiços para atrair abundância, fartura, prosperidade, conquista de bens materiais, emprego, saúde, cura, crescimento, sorte, metas pessoais, estabilidade, solidez, constância, responsabilidade, profundidade dos pensamentos e das ações, a longevidade, a sabedoria, a alta magia, o triunfo e o êxito na profissão. Essa vela é capaz de nos proporcionar a verdadeira fortuna, sem termos por isso de renunciar ao espírito.

Cinza: Está ligada a Saturno. É uma cor de vela que deve ser evitada, pois seu maior atributo é trazer a tristeza, a depressão e o luto. No entanto pode ser usada sobre o altar para representar aquilo que nos restringe, reprime ou nos prejudica. Geralmente quando usamos uma vela cinza para essa função, ela é quebrada ao final do ritual, simbolizando a quebra do mal que nos limita. Prateada: É a energia da Lua. 

Dourada: É a energia do Sol. Quando unimos as forças do Sol e da Lua, trabalhamos com a plenitude de luz e vibrações positivas, atraindo paz, prosperidade, riqueza, saúde. Acendendo velas. Acenda as vela sempre com fósforo (fogo e madeira) para ações terrenas, e para ações espirituais pode usar isqueiro. Acenda sempre a vela mais alta, primeiro. Caso sejam cores variadas acenda sempre a vela branca ou rosa antes de todas as outras.



Observações gerais

1- Toda vela deve ser limpa e energizada antes de ser usada.2- A limpeza pode ser feita passando a vela na fumaça de um incenso de limpeza como alecrim ou outro para o mesmo fim ou passando azeite de dendê em toda a vela da base para o pavio.3- Para energizá-las, unte-as com um óleo indicado para a finalidade para a qual a vela vai ser acesa, do pavio para a base e sempre pensando no que você quer. Procure sempre usar a vela de cor apropriada, caso não a tenha sempre use a vela branca.


Condições de utilização




O  Site da magia de amor, compromete-se a observar todas as disposições legais aplicáveis à utilização do Serviço, nomeadamente a não praticar ou a fomentar a prática de atos ilícitos ou ofensivos dos bons costumes, devendo ainda observar as regras de utilização especificas dos  serviços disponibilizados na área do site O usuário nao e obrigado(a) a utilizar, sob qualquer forma, o Serviço, incluindo, mas não se limitando, para os seguintes fins: Disponibilizar, enviar, transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, designadamente, difamatório, invasivo da privacidade de terceiros, que prejudique menores, interditos ou inabilitados. Representar ou fazer-se falsamente passar por uma pessoa singular ou coletiva. Disponibilizar, transmitir, enviar, de forma negligente ou culposa, qualquer material que contenha vírus de software ou qualquer outro código informático, ficheiros ou programas cujo objetivo seja interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador ou sistema informático (hardware e software). Recolher, armazenar ou disponibilizar, sob qualquer formato, informações pessoais sobre outros usuários.O usuário briga-se, ainda, a não permitir a utilização do Serviço em benefício direto ou indireto de terceiros sem a autorização prévia, do site magia de amorO Utilizador compromete-se a disponibilizar informação verdadeira, concreta e atualizada sobre os seus dados pessoais que sejam solicitados no decurso da utilização do Serviço. Caso o Utilizador disponibilize informação errada, desatualizada, incompleta ou falsa, a administração do site  tem o direito de: Suspender ou cancelar o Serviço  - Cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços disponibilizados em simultâneo ao mesmo usuário cadastrado e, ainda, não permitir o acesso futuro do utilizador a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela Magia de amorO utilizador obriga-se a fazer uma utilização responsável e cuidadosa do Serviço. É expressamente vedada ao site Magia de amor usar para fins comerciais, designadamente para efeitos de revenda de bens e de serviços de comunicações eletrônica.




palavras para pesquisa